Páginas

0

Memories Of Midnigh - Capitulo 5 - End

"As Vezes o Fim de algo é para dar começo a outra coisa"


Até que em fim em casa , quer dizer na casa do Justin , ele tem uma casa em Bahamas Nassau , já era de se esperar já que seus irmãos moram aqui próximo . Me sentei no sofá e Justin se jogou do meu lado repetindo meu ato no avião .O seu celular começou a tocar quando ele tirou do bolso visualizei de intrometida que era a Selena ele me encarou e disse.
- Lá vem bomba - e fez careta
- Coloca no viva-voz - disse e ele assentiu


"- Fala amor - disse Justin
- JUSTIN QUE HISTÓRIA É ESSA - disse ela gritando do outro lado 
- Que história ? - ele disse me encarando confuso e eu fiz um gesto dizendo não saber
- QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO A MADISON - Selena soltou mais um berro , E O OQUE ? 
- É mentira Selena - Justin falou - Você sabe que eu e ela não temos nada - Continuou 
- Olha Justin eu não sei não - ela falou abaixando o tom
- Oque foi ? - ele perguntou 
- Acho melhor acabar - disse ela e ele me encarou , eu arreganhei os olhos , ela não ia acabar pela a mentira né ?
- Porque ? - pela voz percebi que Justin estava nervoso
- Porque você está longe e você sabe - ela disse com certo receio 
- Olha Selena , se foi por causa da mentira ... - ele disse mais foi interrompido por ela
- Não Justin , olha vamos terminar amigavelmente - ela disse e ele abaixou a cabeça 
- Tudo bem - falou ele, com a voz fraca 
- Tchau - Selena disse e desligou "

Justin me encarou , eu ainda estava inquieta caralho! foi tudo por minha culpa , suspirei e encarei o Justin abri meus braços e ele me abraçou. 

- Desculpa - falei com certo receio 
- Não foi sua culpa - ele disse me apertando
- Foi sim , se nós tivessimos negado a pergunta - falei - vou em uma entrevista amanhã , então eu falo a verdade - disse e ele assentiu me soltando 
- Vou tomar banho , seu quarto é ao lado do meu na segunda porta no começo do corredor - disse e eu assenti , vi ele subindo , fiquei encarando o teto e suspirando , levantei do sofá e fui até onde seria o meu suposto quarto , ele era bem bonito encontrei minhas malas em cima da cama ,os seguranças haviam as deixado ali. Fui até elas e a abri escolhendo uma roupa quente , abri também a malas de sapatos e escolhi uma botinha de frio , entrei no banheiro e vi que ali havia toalhas brancas ,me despi e entrei no box ligando o mesmo a água entrou em contato com minha pele me fazendo ter um arrepio , começou a cair sobre o meu corpo me 
acalmando coloquei minha cabeça para molhar meus longos cabelos loiros , a água quentinha me fazia a calmar e parar de pensar que havia acabado com o namoro do Justin ,levei minhas mãos até meu rosto e passei sobre o mesmo , peguei bucha passei um pouco de sabonete e a levei em direção ao meu corpo passando por ele , e é claro que eu havia saído da água para efetuar a ação , entrei na água novamente vendo a espuma descer pelo ralo , 
encarei a parede do banheiro por um tempo , o azulejo branco e moderno estava interessante , minha cabeça estava vaga e calma sem pensamentos barulhentos , desliguei o chuveiro e sai do box , peguei uma das toalhas enrolei sobre meu cabelo e a outra em meu corpo , fiquei de frente pro espelho embaçado ,passei minha mão sobre ele , que refletiu minha imagem , encarei a mim própria e suspirei fiz uma careta e abri a porta do banheiro ,fui até a cama onde já se encontrava minhas peças intimas e roupas , me vesti sequei meu cabelo o deixando úmido , penteie mesmo o deixando mais natural , sai do quarto e desci a escada encontrando Alfredo mexendo no celular me sentei a seu lado sem pronunciar nada , mas logo me levantei entrei na cozinha vendo Justin tomando chocolate quente sorri malandra , o fazendo dar risada :

- Está dentro da chaleira - disse ele apontando para uma chaleira elétrica preta fui até a mesma verificando se estava quente , peguei uma caneca e despejei o liquido marrom dentro da mesma , me sentei de frente para o Justin e peguei o meu Iphone que se encontrava em meu bolso, entrei no Instagram vendo que havia algumas fotos nossas , haviam fãs meus e fãs dele colocando a foto suspirei .
- Justin tem marshmallow ? ou chantilly ? - disse o fazendo tirar os olhos de seu Iphone e me encarar confuso 
- Tem - disse ele 
- Aonde ? - falei e me levantei 
- Ali - falou apontando para uma das portas fui até ela a abri o pacote estava lá no fundo então eu fiquei pulando para conseguir pegar mais era quase impossível já que a pessoa é quase uma anã - deixa que eu pego o gnoma - falou ele dando risada e eu bati no seu ombro ele pegou e colocou sobre a mesa. 
- Obrigado Mr.Gigante - disse me sentando e abrindo o pacote 
- De nada Gnoma - disse ele debochado
- Não me chama assim ,não sou tão pequena - disse 
- Você é uma Anã de Jardim Mad - disse ele me zoando e eu fiz bico 
- Do jeito que você é o gigante de João o pé de feijão  - falei e ele deu risada , peguei os Marshmallow que era de nuvens pequenas e coloquei umas três na minha caneca , peguei 
o Iphone e tirei uma foto , ouvi uma gargalhada e olhei para o Justin. 
- Você é uma Gnoma retardada - disse ele e eu mostrei meu dedo do meio 
- Fica quieto  - disse e ele me mostrou sua língua , postei a foto no instagram com a legenda "@MadisonM: Frio <3"  , tomei meu chocolate  quente depois de comer as nuvens , coloquei minha caneca na pia e passei a língua no céu-da-boca a sentindo áspera , toda vez eu tenho que queimar a língua parece uma coisa , me sentei no meu lugar de novo , só que agora fiquei encarando Justin e logo levantou seu olhar para mim. 
- Oque foi ? - falou ele
- Você tá bem ? - falei - Olha eu sinto muito .... - falei mais fui interrompida por ele que revirou os olhos.
- Não sinta , eu estou bem - falou ele e voltou a olhar para a tela do Iphone 
- Está bem mesmo para perder pra mim no Video Game ? - falei e ele rápidamente largou o celular me fazendo sorrir vitoriosa.
- Isso é um desafio ? - disse ele , sorri 
- Oque você acha ? - falei 
- Preparesse para chorar - falou ele e saiu correndo , gargalhei e fui atrás dele que estava na sala , me sentei e ele estava conectando o Aparelho na Tv quando terminou se sentou do meu lado me dando um controle sem fio , logo apareceu a imagem com as sílabas playstation 4
- Que jogo ? - ele falou 
- Destiny ? - eu falei
- Deixa eu ver se tenho - falou ele e se levantou até uma portinha do criado mundo do lado da Tv e a abriu dando para ver milhares de jogos , ele demorou um pouco mais logo voltou com o pacote na mão.

[.....] 

          Depois de jogar cinco vezes e perder três estava jogada no sofá com as pernas no colo do Justin que competia com Alfredo o mesmo jogo que havia jogado comigo , Justin era muito bom naquele jogo e ele disse que nunca havia jogado , eu acho que é mentira , porque ele me matou trilhões de vezes e eu nem sabia como matar ele as vezes eu também morria com as bombas e nas últimas partidas eu fui pegando o jeito . Minutos depois ouvi Game Over
era 4 vez que o Alfredo perdia , ele já estava irritado .
- PORRA JUSTIN , não jogo mais - falou ele , deixou o controle de lado pegando o seu Iphone fazendo Justin soltar uma gargalhada e me oferecer o controle.
- Nem vem Justin , eu não vou jogar - falei apontando para o controle 
- Você são muitos ruins , não são palhos para o super Bieber - falou ele desligando o PlayStation 4.
- Convencido - disse fazendo careta
- Eu , imagina - falou ele , irônico , vimos Alfredo sair da sala falando no telefone  , apenas dei os ombros Justin se sentou ao meu lado pegando seu Iphone mas ainda continuou a falar comigo - Sabia que a minha mãe , minha equipe e meus amigos estão vindo para cá ? - ele disse tirando a atenção do Iphone e me encarando
- Não , não sabia - disse fazendo careta - Justin tenho uma pergunta - falei
- Pode perguntar - disse ele ,ainda me encarando
- A Selena sabia que você ia vir para cá comigo porque ela - Pausa - bom terminou com você ? - falei , o vendo revirar os olhos
- Selena é muito ciumenta e não confia em mim - falou ele , dando de ombros e voltando a encarar seu Iphone , apenas suspirei assentindo ainda tava me sentindo culpada . Apertei o botão para a tela do Iphone iluminar , Vi que já eram 12:44 
- Vamos almoçar aqui , ou fora ? - falei 
- Sei lá , você quer sair ? - falou Justin , me olhando
- Quero , Quero ir no Mc donalt - disse , sorri parecendo criança fazendo Justin gargalhar
- Ok , quer ir agora ? - falou Justin 
- Vamos esperar o Fredo - falei e Justin voltou a atenção a tela do seu celular - Oh Justin - falei chamando sua atenção de novo - Nós vamos comer lá ? - falei e ele assentiu com a cabeça - Ok vou trocar de roupa - disse e tirei minhas pernas do seu colo , subi as escadas , caminhei até meu quarto abrindo a porta do mesmo , andei até a minha mala novamente já era a segunda vez no dia e escolhi uma roupa bem quentinha já que lá fora estava frio caminhei até o banheiro entrei fechando a porta , coloquei um blusa larga com a parte de baixo rodada bege e uma blusa de maga três quartos de lã que só deixava a blusa de baixo como enfeite a cor dela era vinho , coloquei uma calça capri marrom escura e um sapato marrom caramelo de salto , sai do banheiro e caminhei até a mala peguei uma bolsa pequena marrom da cor do sapato só que mais claro e coloquei minha carteira e celular pendurei ela no meu ombro e desci a escada vendo o Justin todo Jogado e o Alfredo assistindo basquete , fiz um coque no cabelo e pigarrei fazendo eles olharem pra mim.
- Vamos ? - perguntei 
- Aham - falou Justin se levantando 
- Aonde ? - Alfredo perguntou 
- No Mc donalt quer ir ? - falei , fazendo Alfredo sorrir igual um bobo
- É claro - disse ele como se tivesse ganhado algum doce de presente , quer dizer doce não guárana , eu e Justin rimos de sua cara , caminhamos até a porta e fomos para a garagem , Justin a abriu dando a nós a visão de todos os seus lindos carros 
- Em qual vamos ? - falou Justin
- Justin para de ser metido , anda logo - falou Alfredo me fazendo gargalhar , por fim fomos com o  Lamborghini Gallardo , a sério eu amei o carro .

[...]

Paramos no estacionamento do Mc , descemos e ainda bem que os paparazzis estavam escondidos é melhor do que aquele a muntoe na porta , caminhei no lado do Justin e Alfredo ficando no meio dos dois , entramos e escolhemos uma mesa , nós sentamos a garçonete veio anotar , sim veio toda medrosa parecia que ia ter um ataque cardíaco. 
- Oque vocês desejam ? - sussurou ela bem baixinho , me fazendo olhar confusa 
- Pode falar mais alto por favor - falei educadamente.
- Oque desejam - falou um pouco mais alto , agora sim , sorri para ela 
- Eu não sei oque vocês querem meninos - disse encarando eles.
- Big Mac , com Coca-cola e  Mcfritas - falou Justin sorrindo para a garçonete 
- E você Fredo - falei 
- O mesmo do Justin - falou ele 
- Bom eu quero - disse e fiz cara de pensativa - Big Tasty , McFritas e Suco de Laranja - falei sorrindo 
- Com leite ou com água - falou ela , verifiquei que sua mão estava tremendo parecia estar nervosa
- Leite , Moça tá tudo bem , estou vendo que está tremendo - falei , sorrindo de uma forma gentil. 
- Não está tudo bem - falou ela e sorriu fraco saindo 
- Eu achei que ela ia ter um ataque cardíaco - falou Justin me fazendo gargalhar
- Somos dois achei que ela ia desmaiar aqui na minha frente - falei fazendo eles gargalharem 

[....]

Em casa novamente  só que agora sem nada para fazer , decidi ir fuxicar a casa , me levantei da minha cama e caminhei até a porta do meu quarto a abri comecei entrando em todos os quartos , voltei até o começo do corredor entrando no quarto do Justin espero que ele não se incomode , o quarto era branco em cima da cama havia um violão , caminhei andando até uma comoda vendo um retrato dele e de uma mulher , na verdade uma mulher muito


linda devia ser a mãe dele , ao lado havia outro retrato só que de duas crianças lindas loirinhas , um menino e uma menina devia ser os seus irmãos quando eu ia de olhar o próximo retrato senti mãos se envolvendo em minha cintura me fazendo dar um pulo .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página