Páginas

0

Memories Of Midnigh - Capitulo 6 - Team

"Equipe é mais do que uma palavra . São pessoas que te apoiam e estão do seu lado para todo o sempre"

- Aham peguei você - falou Justin 
- Que susto - falei , colocando a mão no peito me soltando dele , ouvi a risada maldosa do Justin me virei para vê-lo. 
- Espero que não esteja roubando minhas músicas -falou ele divertido 
- Ah como você sabe ? droga - falei entrando em sua brincadeira , ele soltou uma risada 
- O pessoal já saiu do aeroporto , estão vindo para cá - falou ele e se sentou em sua cama
- Hum - falei e sentei do seu lado - Seus amigos vão vir ? - falei o encarando
- Vão - falou e sorriu - eles vieram do Canadá só para vir aqui - falou ele virando para me encarar.
- Ué mas nós vamos para o Canadá , depois do meu show aqui - falei confusa
- Sim , mais nós vamos ficar uma semana aqui não ? - falou e eu assenti - ai eles vão voltar com a gente - falou ele
- Huum - falei e ele sorriu 
- Quando sua turnê acabar depois de 5 meses começa a minha - falou ele alegre e eu gargalhei da sua animação.
- Que hora que é Justin ? - perguntei 
- Já são 15:23 da tarde porque ? - falou ele
- Porque eu to no tédio - falei e me joguei para trás deitando na sua cama 
- A mais que aproveitadora - falou ele e me empurrou fazendo eu cair da cama , ouvi sua gargalhada alta lá do chão , me levantei e passei a mão na bunda
que estava doendo me sentei novamente sem dizer nada fingindo estar brava - aah ficou bravinha - falou ele e eu o encarei séria , voltei minha atenção para qual quer coisa para não rir da sua cara que estava hilária , logo sinto um peso em cima de mim , aah não cosquinha não , ele mexia suas mão me fazendo contorcer e dar risada alta o fazendo rir também. 
- Ju... Justin por .... favor para - disse no meio de risadas eu estava chorando de tanto rir. 
- Fala que eu sou lindo - falou ele
- Nun....Nunca - falei gargalhando , mais me arrependi disso por Justin começou a fazer mais cocegas ainda 
- Jus...Justin - falei 
- Fala - ele falou
- Justin vo...você é lin...lindo -disse no no meio de risadas e gargalhadas , logo senti o alivio de ele parar suspirei tentando controlar minha respiração


  • Justin Bieber / O.A.F / Online,Ativo,Falando

Sério  nunca achei uma menina tão divertida igual a Madison , achei que ela ir ser metida porque quem a olha sempre vai achar isso , cabelos loiros , olhos azuis escuros , um corpo se me permite falar maravilhoso , baixinha ,ela até pode fazer aqueles filmes de patricinha mais essa é só sua aparência ,sua personalidade é de uma menina , aah nem eu sei , nunca achei uma menina que joga vídeo game e que não se veste toda de rosa , Mad é uma boa pessoa , é gentil pelo menos é o que eu acho , não sei mais oque eu descobri dela até agora é só coisa boa ,sem contar que ela tem cara de anjinho, mais o Alfredo me disse que ela é bagunceira e apronta muito , que parece uma criança quando quer algo  mais ele também disse que ela é aquela garota que esconde oque está sentindo e que quando quer mostra eles , mostra da pior maneira o possível , não gosta de demostrar fraqueza e nunca chora na frente de ninguém nem de seus melhores amigos , disse também que tem uma melhor amiga morena que vai vir em Flórida e essa amiga é muito bagunceira e que o nome dela é Danielle , essa menina só da trabalho , mais também é uma boa pessoa . Bom voltando aqui os meus amigos logo logo vão chegar e eu estou aqui deitado na cama com a Madison encarando o Teto branco , só ouvia suspiros meus e dela . 

Madison Mitchell / O.A.F

Estávamos os dois quietos sem nada a dizer , apenas encarando o teto então suspirei e me sentei na cama 

- Parecemos que estamos apaixonados - falei e ouvi um risinho do Justin , logo ele se sentou na cama também.
- Você tem razão - falou ele. 
- Eu sempre tenho - falei convencida fazendo ele gargalhar - Você vai no meu show Quinta ? - perguntei me virando para encarar ele. 
- Meus amigos podem ir ? - falou ele e eu dei um risinho
- É claro , logo eles vão virar os meus amigos e eu vou roubar eles de você e você vai ficar sozinho e triste - falei maldosa e dei uma gargalhada medonha ,fazendo ele gargalhar junto - droga falei todo o meu plano - falei fazendo Justin gargalhar mais ainda 
- Ai .. Ai - falou , Justin suspirando de tanto rir 
- Então , eu vou para o meu quarto Bieber até -pausa-bom logo - falei me levantando 
- Até - falou  ele e eu sai do quarto caminhei até o meu entrando e batendo a porta de leve, me joguei em minha cama e peguei meu livro de ciências , a parte boa de fazer 18 , te levam mais a sério e parar de estudar , mas como eu VOU fazer 18 , eu ainda tenho que estudar até mês  que vem e depois (ALELUIA) acaba as minhas aulas e bom com isso vem as provas . Os dias que eu tenho show previsto ou ensaios eu tenho aula de manhã , quando não tem eu tenho atarde , bom hoje é segunda e eu tenho aula atarde , já que hoje eu não tenho nada marcado na agenda .... Depois de uns 7 minutos estudando para a próxima prova de Ciências , ouvi barulhos lá embaixo , barulhos de crianças também parece que os irmãos do Justin e sua equipe chegaram , fiquei em pé imediatamente olhei minha roupa vendo que estava ainda com a calça que fui no Mc e uma blusinha branca da
Forever 21 de lã manga longa, meu cabelo estava em um coque então não me importei muito em trocar de roupa. Desci as escadas vendo todo aquele pessoal Justin dava risada com uns 3 garotos em sua frente havia ali também a mulher que vi no porta retrato , duas crianças correndo pela casa (Mansão) do Justin , um casal que deveria ser o pai de Justin e sua Madrasta e também tinha um grupo de adultos conversando atrás do sofá , quando Justin me viu chamou a atenção de todos ali .
- Pessoal essa é a Madison - falou ele , fazendo que todos exatamente todos olharem para mim , apenas sorri tímida com toda aquela atenção . Tá é claro que eu recebo atenção dos meus fans , a mas é diferente sabe os meus fans não são totalmente adultos , são jovens , adolescentes , pré-adolescentes , Até crianças . Terminei de descer a escada e caminhei até Justin , que já havia voltado a conversar com os meninos .
- Hey Justin - falei ao chegar ao seu lado , ainda estava um pouco tímida pelo o ocorrido. 
- Ah Oi Mad , esses são Chaz,Ryan e Chris - disse e eu os cumprimentei
- Eu vi suas bochechas ficarem rosas lá na escada - Falou Chris e eu gargalhei assentindo 
- Todos nós vimos - falou Justin , e eu sorri pra ele 
- Eu não sei se era de frio ou se você tava tímida - falou Chaz fazendo que todo mundo gargalha-se de sua lerdeza.... Agora todos estavam sentados batendo papo , eu ainda não tinha conhecido nem metade da equipe do Justin (Porque era muito Grande) , me sentei do sofá do lado de uma mulher olhei para ver que era , me dei de cara com  lindos olhos azuis , a mãe de Justin estava do meu lado sorri gentilmente para ela .
- Prazer 
- Olá . Prazer é todo meu querida 
- Obrigada - falei tímida 
- Fiquei sabendo hoje que Selena e Justin terminaram pelos boatos que você e ele estão namorando.
- Ah é , bom nós não estamos namorando - falei sentindo minhas bochechas arderem.
- Eu sei - deu uma risadinha - Obrigada 
- Pelo que ? - perguntei sem entender
- Bom não que eu não goste da Selena mais eu não gosto do relacionamento deles , Os pais dela não gosta do Justin então eu não dou muito apoio ao relacionamento dos dois.  
- Ah sim - falei e sorri para ela. Ouvi Justin me chamar me levantei e me despedi dela,fui até ele. Do seu lado havia duas criança as mesmas que havia visto no porta retrato.
- Que foi ? - perguntei há ele ainda encarando a criança.
- Esses são meus irmãos Jazmyn e esse Jaxon - falou apontando pras crianças. Sorri envergonhada pras mesmas. 
- Oie - falou o menininho - você é muito linda - continuou e eu gargalhei.
- Obrigada - falei , encarei a menininha que estava agarrada na perna do Justin ,  ela sorriu pra mim soltando da perna dele
- Oi - disse ela toda envergonhada - você sabe brincar de Barbie ? - continuou ela e eu agachei em sua frente sorrindo. 
- Sei sim , quer brincar ? -perguntei , toda vez que ia visitar meu pai , tinha que brincar de Barbie ou Monster High com as minhas irmãs. E isso até era engraçado.
- Eu quero - falou ela sorrindo 
- Então vamos ? - perguntei , ela olhou pro Justin que assentiu.
- Vamos - disse ela sorrindo animada, eu me levantei . E segui ela até um quarto onde ela havia colocado sua mochila cheia de Barbie. E foi horas ali brincando com ela e gargalhando de algumas piadinhas bobas que nós fazíamos .

(...)

Estava no meu quarto. Havia tido minha aula e jantado Pizza com a equipe do Justin, conheci todos eles eram muito legais. Joguei o meu livro de ciências no chão e pulei da cama. Fui até o closet, havia colocado minha mala ali, procurei um pijama de frio . Até que depois de um tempo encontrei , fui até a porta a fechando , me troquei ali mesmo, pequei uma chuchinha e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei minha Shearling Boots pretas. Essas botinhas eram ótimas para o frio, sai do closet e fui até a porta do meu quarto a abrindo,desci a escada. Parando na sala vendo Justin assistindo um filme. Me joguei do seu lado fazendo-o me perceber, no mesmo instante sorriu.
- Não tá dormindo ainda porque ? - perguntou ele, ainda sorrindo
- Sem sono e também são só 23:00 - falei ,dei de ombros
- Hum - falou ele,passou seu braço em volta dos meus ombros. Me aconcheguei mais nele ,deitando a cabeça em seu ombro. Ficamos ali prestando atenção no filme. Depois de um longo tempo senti meus olhos pesarem e dormi ali mesmo no ombro de Justin Bieber.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página