Páginas

0

Memories Of Midnight - Capitulo 7 - Going Back To Childhood

"Crianças querem ser Adultos. Adultos Querem ser criança" 

Acordei em minha cama , até estranhei pois ontem dormi no sofá no ombro do Justin . Me espreguicei , esticando os braços. Hoje atarde tenho entrevista na Ellen, também tenho que testar a voz e deixa-la preparada. Ensaiar mais uma vez as danças e fazer a prova de ciências . Sim Prova de ciências.É hoje vai ser um dia bem corrido. Bocejei , me levantei da cama. Caminhei até o banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho , sem molhar o cabelo. Sai do banheiro enrolada no roupão fui para o closet e coloquei uma blusa branca de alcinhas ,um short florido primavera , uma blusa de frio de lã e uma botinha de salto curto marrom claro. Sai do closet , voltei pro banheiro . Penteie o meu cabelo e coloquei de lado , passei um lápis só no cantinho do olho e um baton rosinha claro, eu nem passo blush minhas bochechas são rosadas normalmente. Sai do banheiro e fui até a porta do quarto a abrindo e indo para o corredor , fechei a porta do meu quarto e desci as escadas , me direcionei até a cozinha encontrando todo mundo lá. Até Justin , oque me fez lembrar que havia dormido em seu ombro de novo, ah meu deus que vergonha. De imediato minhas bochechas coraram mais ninguém percebeu , me sentei do lado de Justin e peguei o potinho de Cream Cheese que havia ali.
- Bom dia - disse Justin , com a sua voz rouca.
- Bom dia - falei alto para que o pessoal também ouvisse. Sorri para o Justin , fazendo que o mesmo retribuísse. Peguei uma fatia de pão de forma e passei Cream Cheese , coloquei uma fatia de peito de peru e outra fatia de pão o fechando, bebi suco de uva. Depois de satisfeita sai da cozinha , indo para sala. Me sentei no sofá e tirei o celular do bolso e olhei a hora já era 8:50 havia acordado 8:30 já era rotina, minha entrevista na Ellen estava marcada lá para as 13:00 pelo menos para chegar lá o programa começa as 14:00 por aí . Entrei no Instagram vendo algumas fotos , curtindo outras , até comentando fotos de fans. Vi Justin se jogar do meu lado e pegar seu Iphone de ouro. Metido. 
- Me da Follow no Instagram - disse ele me encarando.
- Só se você me der Follow também - falei.
- Ok - disse ele e mexeu no seu celular , eu fiz o mesmo. Achei a sua conta e o segui. 
- Pronto - falei e ele assentiu. Depois disso ficamos em total silêncio.

(.....)

Olhei a hora 12:30 , não almoçaria hoje já que o "Set" de filmagem , onde gravariam o programa era um pouco longe , subi as escadas e peguei minha bolsa e coloquei um salto bota fechado. Desci as escadas pegando a chave do meu carro dentro da bolça. Bom meu carro não , o carro que havia pedido para Scooter alugar. Era uma Range Rover Evoque , verifiquei se meu celular estava no bolço. Quando ia caminhar até a porta Justin sai da cozinha me dando um susto.
- Mas que droga - disse com a mão no peito - assim você me mata - ele riu
- Desculpa - disse e fez uma pausa me observando - Já está indo ? - perguntou
- Sim , é um pouco longe o lugar - falei , sorri
- Não vai almoçar ? - perguntou
- Não dá tempo - disse , sorri de canto 
- Então Tchau - disse ele , sorriu 
- Tchau - disse , lhe dei um beijo na bochecha ,saindo . O carro já estava ali em frente caminhei e entrei , colocando minha bolça no banco do passageiro. E ligando o carro.

(.....)

Já eram 13:12 havia acabado de chegar ainda bem que o programa é 14:00 dava tempo. Estava preparando para sair do carro e enfrentar alguns paparazzis me perseguindo , não eram tantos , porque o lugar era longe . Mas se fosse em um shopping meu deus , eu não consigo nem respirar ali no meio de tanta gente. Abri a porta do carro e coloquei meus pés para fora , peguei minha bolsa e a chave , sai do carro fechando a porta. Já recebendo alguns flash. Comecei a andar e ai que começou as perguntas e mais flash.
- Madison , está linda nesse look - falou um paparazzo , acho que é gay . Sem preconceito 
- Obrigada - disse e sorri , olhando para cima. Nesse momento inteiro estava com a cabeça abaixada.
- Madison  , você e Selena brigaram pelo Justin ? - falou um , Tmz com certeza
- Não - disse. Estava quase chegando a porta.
- Você e Justin estão juntos ? - outro paparazzo.
- Não - falei. Pronto até que em fim. Era tanto "Madison" "Madison" que tava ficando louca. Caminhei até o camarim , Scooter havia me contado aonde era ele. Entrei no mesmo jogando minha bolsa no sofá. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Scooter dizendo que estava no lugar da gravação. Ele não me respondeu , nem precisava , Scooter não era minha babá , ele só cuidava da minha música , show e voz. E eu só o avisava por causa que ele não estava em Bahamas , não. Ele teve problemas e foi para outro lugar nem sei a onde é. A porta abriu dando para ver aquela mulher pequena , mas nem tanto. Com os cabelos loiros bem curtos. Ellen DeGeneres , sorri de imediato. Como Justin a minha primeira entrevista havia sido com ela. E havia sido muito engraçado. 
Elleeen - disse e corri para abraça-la - Que saudades - disse , me separando dela e sorrindo.
- Muitas mesmo - respondeu , sorrindo. - Quanto tempo Mad. Você cresceu - disse , gargalhei.
- Sinto muito , não posso dizer o mesmo - falei. Gargalhamos.
- Bom vou deixar você se arrumar - disse e assenti. Saiu do quarto fechando a porta. Olhei o camarim percebendo que em uma Arara de roupas. Havia uma roupa para mim colocar para o programa. Caminhei até a mesma a pegando e fui no banheiro que havia ali me trocando. Era um short jeans curto (não tanto) de cós-alto , uma blusa branca com um top preto por baixo , jaqueta verde militar e um colar dourado , com várias correntes fininhas dando um Up no visual. Peguei meu celular e olhei , eram 13:20. Bateram na porta , deixei entrar era a maquiadora e a cabeleireira. Me sentei em uma cadeira e elas começaram o seu trabalho. Quando terminaram , olhei no espelho vendo que ela havia feito o olho delineado gatinho e um batom cor de boca, que deixava meus lábios mais beijáveis. Meu cabelo que era liso encaracolado agora estava liso e foi passando para cachos no final , os cachos pareciam que era feito normalmente , que não havia usado nada ali. Sorri , adorando os resultado de tudo. Depois de agradecer as duas mulheres, fui olhar a hora . Já eram 13:54 sai do camarim e fui andando até onde nós gravaríamos ao vivo. Ellen estava se preparando no seu lugar , ouvi um barulhinho e todos começaram a entrar . Todos quer dizer a plateia , bom eu já estava acostumada pois já eram 3 anos de sucesso , 3 anos nesse mundo. Olhei para o relógio que havia em uma parede e já era 13:58 faltava pouco. Vamos dizer que eu ainda tenho um friozinho na barriga , e olha que eu acabei de falar que tava acostumada. Um sinal tocou me assuntado , uma luz vermelha se acendeu em cima da porta , era aquelas placas que acendem dizendo "Ao Vivo" fiquei prestando no que Ellen falava.

"- Com apenas três anos de carreira , já ganhou álbum de ouro , platina e diamante , está com três álbuns e está trabalhando no quarto , 17 billboard's , Está no topo do iTunes. É a sensação do Pop. Com apenas com 17 anos , eu chamo no palco Madison Mitchell - No momento sai lá de trás e entrei no palco. A galera que estava ali vibrou. Acenei para eles e me sentei nas famosas poltronas da Ellen. Ela ficou me encarando , até o seu público dar risada oque me fez sorrir. - Como se sente Madison ? - Falou ela sorrindo.
- Estou bem - Falei e ela sorriu.
Ouvi boatos que Justin e Selena terminaram certo ? - Falou curiosa. 
- Isso vocês tem que perguntar a eles - Disse , não iria me intrometer falando que eles haviam terminado.
- Certo. Também ouvi boatos que você e o Justin estão namorado ,são só boatos ou é verdade ?  - Ela disse , desafiadora.
- São apenas boatos , eu e Justin somos apenas amigos. Bom pelo menos eu considero ele um - Falei , sorri.
- Certo , Você pretende fazer o clipe de Who's that Boy ? - Perguntou Ela.
- Para falar a verdade , não. Não pretendo mas gostaria de fazer o clipe de Belive In Me - Disse e Sorri.
Gostaria ? - Falou ela.
- É. Talvez eu faça , talvez não - Disse brincando.
- Você sabe que apareceu na revista People Most Beautiful ? Você está entre as mais bonitas ali - Ela disse  - Oque você acha disso ? - Sorri.
- Bom é estranho. Porque se você me fala-se isso tempos atrás eu falaria "Quem é o louco que faz essa revista" -  O público riu - Só agora eu acho muito legal.De eles me acharem bonita para me colocar em uma revista - Disse."

[....]

A entrevista já havia acabado , fazia só alguns minutinhos. Ellen já tinha passado aqui me dando um último abraço de despedida. Já estava vestida novamente, peguei minha bolsa e guardei meu celular no bolso. Sai do camarim me despedi de algumas pessoas dali e sai. Quando pisei um pé pra fora do "Set" os flash's me atacaram. Mas que droga , abaixei a cabeça e ignorei totalmente o tanto de perguntas que eles faziam. Até ouvi algumas ofensas , mas nem liguei. Cheguei no carro , o abri e entrei. Suspirando de alívio , olhei ao redor e eles ainda tiravam fotos de mim dentro do carro. Liguei o mesmo fazendo que alguns se afastassem mas outros insistentes ficaram, fui tirando o carro devagar para não atropela ninguém e amanhã aparecer na Tmz: Madison Mitchell atropela Paparazzo de proposito. Quando vi que não havia mas nada para me atrapalhar  arranquei o carro dali e fui embora. Aleluia ninguém suporta todos aqueles flash's, não sei como os famosos não ficam cegos.

[....]

Abri a porta do carro e pulei pra fora. Ainda bem que já havia chegado em casa, pois estava morrendo de fome. Uma pessoa gorda como eu ficar sem almoço e um desespero. Abri a porta da mansão pequena (Ironia) do Bieber. Entrei não encontrando ninguém na sala, deixei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha fazer um lanche. Peguei um Iogurte liquido de morango na geladeira, peguei um copo de vidro e despejei o liquido rosa. Fiz um sanduíche, com duas folha de alface, frango desfiado e antes de tudo tinha passado nas fatias de pão de forma Cream Cheese. Coloquei duas rodelas de tomate, e fechei o pão. Me sentei na bancada e comi. Depois de satisfeita. Subi indo para o meu quarto colocando uma roupa confortável. Um shortinho folgado mas nem tanto com a cor vinho, uma blusinha leve e passei um perfume bem escondido meu Girlfriend. Sim eu tinha um perfume de Justin Bieber , a qual é um perfume tão cheiroso. Não enjoa nunca, é leve. Não te dá dor de cabeça. Sai do quarto e fui procurar o povo. Sai indo para parte de trás da casa onde havia uma piscina. E uma pista de Skate. Ouvi uns gritos e risadas perto dali devia ser Jazmyn e Jaxon. Fui caminhando até achar eles numa cama elástica Junto com o Justin pulando. Não pude evitar a gargalhada, fazendo que eles me percebessem ali. 

- Faz muito tempo que chegou ? - Justin disse , sorrindo.
- Não , só passei antes na cozinha para comer algo. - Disse e contribuí seu sorriso.
- Mad entra aqui e pula com a gente - disse Jazmyn pulando. Sorri vendo que ela não estava mais tímida. Assenti e entrei com eles e ficamos ali pulando iguais uns retardados as vezes a gente caia e todo mundo deitava e ficava vendo o céu e suspirando cansado de tanto pular. Teve uma hora que eu e o Justin caímos foi meio vergonhoso mas ignoramos e voltamos a pular. Hoje definitivamente voltamos a ser criança. Ao meu pleno 17 anos me senti de volta aos 7. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página